Eu a construir músculos?

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Eu a construir músculos?A juventude, a saúde, a longevidade, a estética. O que une essas quatro palavras? No entanto, o que mantém juntamente com o quadro “juntos”? Ainda não sabe o que eu quero dizer? Eu te darei conselho. Eles representam cerca de 40% da massa do corpo e você tem mais de 600 peças”.
Sim, sim, é o músculo. Se você tem um monte de músculo no corpo, no início há 4 palavras, muitas vezes, soar em seus ouvidos, porque você não só vai se sentir jovem, saudável, importante e bonito, mas e o seu entorno, muitas vezes se assemelham e, ao mesmo tempo, secretamente inveja.

Quais músculos e quais músculos sabemos?

Simplesmente o maior músculo do nosso plano de fundo (Van glúteo médio) é o maior svalom no corpo humano. O músculo esquelético é composto principalmente de 75% de água, 20% de proteína, e os restantes 5% outros compostos inorgânicos e matéria orgânica (por exemplo, gorduras, açúcar, sais minerais). Cada um desses músculos associados com sede e medula espinal fibras de nervo, que carregam em si as “ordens” (por exemplo, levantar a bunda do sofá e ir para uma corrida, ou é um pouco mais difícil).
E esta energia de ATP, necessário para as necessidades do músculo de produzir um grande número, porque os músculos bastante “fome”, e apenas em tempo de paz o músculo esquelético é consumir cerca de 54,4 kj/kg (13,0 kcal/kg) por dia, o que é mais, do que o tecido adiposo 18,8 kj/kg (4,5 kcal/kg) e o osso foi de 9,6 kj/kg (2,3 kcal/kg). Em geral, os músculos consomem diariamente cerca de 20% das necessidades de energia da pessoa (como correr uma maratona por dia).

Depois de construir músculos?Depois de construir músculos?

No entanto, essas odradení as pessoas não sabem o que é um músculo, embora tão facilmente e muitas vezes é, para eles, não é só de grandes caverna дрины, mas no esporte profissional, é proibida e saúde tóxicos de drogas. Se a lista for omitido os atletas, que podem ajudar a preparar melhor, mas nós podemos alcançar grande muscular requer horas de treinamento por dia. De modo que, se na próxima vez que você ouvir a frase “músculo”, lembre-se de Grande Hordas de músculos la Arnold, e imaginar, forte, magro, jovem na aparência e sim perfeito vyrysovanú.
Por que você quer construir massa muscular magra? Quatro palavras de introdução, – juventude, beleza, durabilidade, estética. E é para cada pessoa, para gradualmente a perder depois de 30. ano de vida, quando ocorre o chamado somatopauza e, naturalmente, começa a cair o nível do hormônio de crescimento e testosterona (o problema, especialmente para os homens), através do qual começa a ochabovať de massa muscular, por isso, se você, claro, não para construir.

Depois de construir músculos?

A relativa e a absoluta autoridade
Por que construir uma função de massa muscular? Um excelente exemplo é o império do gado. O elefante pode udvihnúť um grande e pesado fardo, mas a formiga pode levantar 50 vezes o seu peso e a 30 vezes pode demorar algum tempo. Você pode imaginar que udvihnete 3,5 toneladas e tirar de 2,1 toneladas em uma fileira? E é exatamente a diferença entre a força absoluta (o elefante) e relativo = funcional de resistência (Ant).
Comparamos os melhores kulturistu com o profissional de gymnastom (pequeno em comparação pode ser visto aqui). Os músculos que você ama, e que, na sua opinião? Isso não significa que o poder absoluto não é essencial, e fisiculturistas não têm mais a força relativa, mas para o homem comum, de preferência, para se concentrar na construção funcional da massa muscular, e não a quantidade. Mais tarde, adapta-se a tensão de alimentação e de treino, por isso, neste artigo, como a construção de určme o objetivo funcional de massa muscular.
Você tem os genes para a construção de massa muscular?

Você tem os genes para a construção de massa muscular?

Você conhece alguém que treina, como “louco”, eu como muito rigorosa, e no entanto ele em desespero, porque não podem ganhar massa muscular? Pode ser, é diretamente sobre você. Se odmyslíme que você ou um amigo seu fez alguns nutrientes ou erro, de modo que, acho, o problema é muito altos níveis de myostatínu. O que é isto?
Há oito genes diferentes, relacionadas com a massa muscular, mas o mais importante určovateľ é um gene chamado myostatín. É uma proteína, criado a partir de dois igual a podjednotiek, cada um dos quais contém 110 aminoácidos. Myostatín também é conhecido como o “fator de crescimento e diferenciação de 8” (MA-8), formado a partir de células do músculo esquelético e que circula no sangue.
Quanto mais myostatínu você circula no sangue, menos músculos que você pode obter.Quanto mais myostatínu você circula no sangue, menos músculos que você pode obter.
Então, se você conhece alguém, naturalmente desenvolvida de massa muscular, ou seja, o que é fácil está ganhando massa muscular, ou ambos, de modo que, agora, sabes o que isso é, provavelmente, um pouco de myostatínu no sangue. Por exemplo, no final dos anos 90, os cientistas descobriram que alguns tipos de extrema svalnatých raças de gado têm genes defeituosos myostatínu, que levou šľachtením de rochas.