Facilite sua dor nas costas da maneira natural

0
81

com-80-dos-povos-que-experimentam-a-dor-traseira-em-algum-ponto-durante-suas-vidas-o-tratamento-de-reducao-da-dor-e-consistentemente-na-demanda-elevadaCom 80% dos povos que experimentam a dor traseira em algum ponto durante suas vidas, o tratamento de redução da dor é consistentemente na demanda elevada.

Medicina moderna pode ter muitas pessoas acreditam que dor-matando pílulas são o tratamento mais eficaz para as condições de volta, mas o corpo humano é muito incrível na auto-cura!

Isto é, naturalmente, desde que seja devidamente mantido e cuidado. Uma pessoa que sofre de dores nas costas e come uma dieta pouco saudável, por exemplo, pode não ter as mesmas capacidades de auto-cura como alguém que come alimentos que são ricos em nutrição.

Anos e anos de pesquisas científicas provaram que os alimentos que comemos são capazes de prejudicar e curar o corpo; Com hábitos de dieta pobres, muitas vezes levando a condições como obesidade e osteoartrite.

Empowering yourself com conhecimento e implementar escolhas alimentares saudáveis em sua dieta pode ajudá-lo a fortalecer as articulações e os músculos, bem como lançar qualquer excesso de peso que pode estar contribuindo para sua dor nas costas.

Aqui está uma lista de alguns dos alimentos incríveis que podem ajudá-lo a auto-heal:

Aqui está uma lista de alguns dos alimentos incríveis que podem ajudá-lo a auto-healAbacaxis

Abacaxis contêm uma grande quantidade de fortes enzimas anti-inflamatórias que podem ajudar a facilitar o processo de auto-cura do corpo.

Tenha em mente que estas enzimas naturais não são normalmente encontrados em abacaxi enlatado, por isso sempre comprá-lo fresco.

Bagas

A família de baga – especificamente morangos, mirtilos, bagas de Açaí, framboesas, amoras e arandos – manter inflamação anti-oxidantes que podem ajudar a combater a dor. Se possível, tente comprar bagas orgânicas para evitar pesticidas e resíduos químicos.

Chá verdeChá verde

Nomeado como uma das bebidas saudáveis disponíveis, chá verde contém uma série de antioxidantes e auxilia o corpo no processo de desintoxicação.

Para obter resultados ótimos, beba 2-3 xícaras de chá verde todos os dias.

Grass Fed Beef

Carne pode ter desenvolvido um pouco de má reputação por causa de gorduras saturadas, mas grass alimentados carne é realmente baixa em gordura saturada e rica em nutrientes. Esta carne mais saudável também é carregado com CLA – uma gordura poderosa que ajuda a perda de peso.

Tumeric

Tumeric é uma especiaria natural que é composta de um forte inflamação combater compostos chamados curcumin; Um dos mais fortes compostos naturais dor matando disponíveis. Usando esta especiaria em cozinhar pode ser uma maneira altamente eficaz para reduzir a dor crônica.

AlhoAlho

O cheiro não é a única coisa que é poderoso sobre o alho – o alimento popular é amplamente reconhecido como um auxílio natural para ajudar a reduzir o colesterol ea pressão arterial e reduzir o risco de câncer.

Gengibre

Tradicionalmente usado para combater a náusea e indigestão, gengibre também é um lutador inflamação eficaz.

água

Uma ingestão inadequada de água pode causar espasmos musculares e um aumento na espessura do sangue. Mesmo sendo ligeiramente desidratado pode causar uma série de problemas e um metabolismo lento.

O corpo é composto de 66% de água; Tudo – incluindo os músculos e articulações – pode ser negativamente impactado se você não beber bastante H20!

“A melhor e mais eficiente farmácia está dentro de seu próprio sistema.”