O seu guia para um treino de aeróbica

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O seu guia para um treino de aeróbicaAeróbica é um exercício físico intenso que lhe dá enorme resultados, mas somente se você fizer isso com paciência e regularidade. É muito importante dedicar tempo e energia positiva para alcançar os resultados desejados quando você iniciar com um regime de treino.
Portanto, antes de começar com ele, você precisa se lembrar de algumas coisas importantes que irão ajudá-lo durante estas sessões.

1. Medidas cautelares

No caso das condições crônicas, o médico (tais como o diabetes, pressão arterial alta, ou artrite) ou fatores de risco (como fumar ou excesso de peso), e não discuti o exercício com o seu médico, você deve fazer isso antes de sair para o seu regime de treino de aeróbica. O exercício é muitas vezes uma parte importante do tratamento para estas condições, mas você pode ter algumas limitações ou necessidades especiais, que o seu médico pode informá-lo sobre. Você pode se machucar ao fazer algumas das etapas difíceis durante o treino de aeróbica, em seguida, você precisa discutir com o médico.

2. deve-se ter

2. deve-se terUse sapatos que se encaixam bem e são capazes de fornecer o tipo certo de apoio para a sua atividade aeróbica e conforto para o seu tipo de corpo.
Utilização vestuário adequado para o exercício. Certifique-se de sempre levar uma garrafa de água e toalha durante o treino. o recomendado tecidos que absorvem o suor.
As mulheres usam sutiãs esportivos para suporte. Mas ninguém deve vestir ternos de borracha ou de plástico, ou correias de-estes prevenir o seu corpo de dissipar o calor de forma adequada e pode levar a graves riscos de saúde, a partir de superaquecimento e desidratação.

3. Conheça os seus limites

É inevitável, se você tiver uma pequena quantidade de desconforto durante o exercício aeróbico – desta forma a empurrar os limites do seu corpo .. esperando para ter alguma dor muscular após o seu vigoroso treino você espera-e você vai se sentir cólicas durante um dia ou dois.
Mas, ao mesmo tempo, você precisará certificar-se de que se você está enfrentando problemas como dor ou pressão no peito ou no pescoço, ombro ou braço, ou notar que o seu coração começa a corrida ou a bater de forma irregular durante o treino aeróbico, é melhor reduzir imediatamente. Permitir a frequência cardíaca baixar gradualmente antes de parar completamente, uma vez que uma parada abrupta pode causar problemas com a circulação do sangue e, às vezes, desmaio. No entanto, em casos de dor intensa e súbita, pare imediatamente e pedir ajuda.

4. Aproveite o seu treino

4. Aproveite o seu treino
Depois de ter tomado o cuidado de todos os elementos essenciais e a consciência dos limites do seu corpo, aproveite o seu treino melhor. Aeróbica é um exercício que é melhor apreciado com muita música. O treinamento começa sempre com simples técnicas de alongamento; Portanto, é fácil para qualquer um em fases na etapa com passos. Inicialmente, as etapas são feitas com um número de série, de modo que é feito de forma eficaz se você seguir o exemplo de seu treinador.
Não perder um único segundo para refletir sobre como ir para uma sessão de aeróbica, e iniciar o treinamento imediatamente.