O suplemento BCAA -Onde comprar – Preço

0
143

Os 3 aminoácidos importantesHoje em dia cada pessoa quer ter um corpo ideal. Vamos para a academia, malhamos para termos uma bela silhueta. Mas às vezes apesar de todo o nosso esforço , isso não é o suficiente . O corpo precisa de uma empurrada para realizar esses objetivos. Por meio de suplementos que hoje em dia  ajudam-nos a abastecer as faltas, somos capazes de realizar isso em um curto  espaço de  tempo. Hoje vamos falar dos suplementos BCAA e como agem no nosso organismo.
O BCAA  é um acrônimo  de ” Branch Chain Amino Acids” ou em português, Aminoácido de Cadeia Ramificada que  é um suplemento que ajuda a ganhar massa nos músculos.

Os 3 aminoácidos importantes

Ele é composto de três aminoácidos que são considerados como essenciais:  valina, isoleucina e leucina. Cada um desses elementos tem uma função vital e importante para o nosso corpo.

  • A isoleucina tem a função de queimar a gordura e perder o peso. Tem também a função de dar alivio aos nossos músculos após o treinamento intenso na academia. Os alimentos ricos em isoleucina são : abobora, leite e derivados, feijão perto, batata e muito mais.
  • A valina por sua vez é  essencial para o metabolismo e o crescimento dos músculos. Esse aminoácido se encontra em alimentos como a soja , feijões, cacau, nozes, beterrabas, cebola e alho.  É importante consumir alimentos ricos em valina  porque o organismo humano não  produz esse aminoácido.
  •  A leucina é  eficaz na manutenção de massa dos  músculos. Ela estimula a produção de

Os 3 aminoácidos importantes
novas proteínas. As fontes de alimentos  onde pode -se  encontrar  essa componente são: pepino, nozes, beringela, tomate, espinafre etc. Esses 3 aminoácidos não são produzidos pelo nosso organismo, por isso temos que ingerir através de alimentos ou suplementos.
O BCAA tem as seguintes  funções :

  • Ajuda a recuperar os músculos depois do treino. O BCAA ajuda também a diminuir o cansaço   durante o treino dando mais resistência ao organismo.
  •  Aumenta o tamanho dos músculos com treinamentos de força.
  •  Ajuda a diminuir o  risco de traumatismos  musculares, e regenera as lesões musculares durante treinamentos intensos.
  •  Reduz o catabolismo muscular e aumenta a regeneração pós-treino.

O BCAA ajuda o   teu corpo a manter  níveis  de glutamina no organismo. A glutamina é vital para o sistema imunológico. Durante treinamentos intensos o seu corpo perde muita glutamina  e o BCAA ajuda a preservar isso.
Em situação de atividades  físicas intensas o BCAA é a solução. Os fisiculturistas fazem alegações sobre a eficácia do uso de BCAAs para ajudar na recuperação após um exercício intenso. Vale a pena acreditar nesse conselho. O BCAA é um imperativo para todo fisiculturista!
Depois de serem tomados esses aminoácidos são transportados para o figado e distribuidos para  a circulação sanguínia e para os tecidos musculares .

Onde comprar esse suplemento?

Você pode compar esse suplemento no site oficial do fabricante. No Brasil podes comprar em sites internet Brasileiros como : Mercado livre, Drogarias Minas-Brasil e Netfarma.

Quem pode tomar o BCAA?

As pessoas que querem um aumento na sua massa muscular, podem tomar o BCAA antes e depois do treino. Tome a dosagem indicada pelo fabricante na etiqueta  para não exceder a quantidade diária. A dose a tomar vai depender de cada pessoa, depende do objetivo ou tipo de treino que vai  fazer.
Você pode encontrar o BCAA em cápsulas , versão pó ou liquida. As duas primeiras tem a mesma função no organismo,  quem decide que tipo vai tomar é você! A versão liquida porém é mais rápidamente absorvida pelo corpo.Os 3 aminoácidos importantes

Como tomar BCAA ?

É recomendado  consumir de 4g a 6g de BCAA, antes e depois dos exercícios de muita intensidade.  Combinado com uma alimentação equilibrada e treinamentos físicos frequentes, o BCAA vai ajudar definir os músculos do seu corpo. O BCAA tem que ser tomado de acordo com o peso corporal. A  porção indicada a ser tomada vai depender do seu peso.

BCAA e efeitos colaterais

Os efeitos colaterais podem ser  dor de cabeça, náuseas e dores. Tome a dosagem recomendada pelo fabricante para evitar esse tipo de  problema.
BCAA  é  designado  para pessoas físicamente ativas. Esse produto é utilizado particularmente para esportes de resistência. Portanto, o BCAA é recomendado para aqueles que se fixaram a meta de  construir a massa muscular e reduzir a gordura corporal.
Se você quer esculpir o seu corpo não perca mais tempo. Compre o seu suplemento e consulte o seu nutricionista que lhe dará as dicas necessárias para obter aquele corpo de que você sempre sonhou!
 

SHARE
Previous articleTorsilax – Onde comprar – Preço
Next articleAlbumina